Mauro: reforma do Poli, escola e terceirização de hospital

O vereador Mauro do Atlântico (PMDB), por meio de ofício (Gabinete), busca com o deputado estadual, Márcio Fernandes, e o  coordenador regional da Casa Civil, Zelito Ribeiro, informações sobre os projetos de reforma  do Ginásio Poliesportivo, Escola Estadual Luiz Mongelli e a estadualização do Hospital Regional Estácio Muniz.

Além disso, o parlamentar busca, também, esclarecimentos referentes à inadimplência da Prefeitura junto ao Cauc/ SIAF (Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias e  Sistema Integrado de Administração Financeira), no que  tange o prazo para regularização da prestação de contas de recursos federais recebidos por meio do Siconv (Sistema de Convênios ).