Mauro: limpeza de esgoto e manutenção de iluminação

A limpeza do esgoto a céu  aberto, localizada à Rua Assis Ribeiro, esquina com a Rua João Lopes Assunção , foi solicitada pelo vereador Mauro do Atlântico (PMDB) ao gerente municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Roberto Valadares, por meio de Indicação.

Conforme justificativa do parlamentar, devido à falta de cobertura do esgoto o mau cheiro tem causado angustia aos moradores que residem  naquelas imediações.

Outro pedido ao gerente de Obras refere-se à colocação de iluminação pública na Rua Oscar Trindade de Barros em frente à Igreja Universal, na Vila Santa Terezinha, tendo em vista que escuridão naquela localidade tem causado preocupação e transtornos aos moradores.

Ele, portanto, espera que as medidas sejam adotadas pela municipalidade a fim de atender reivindicações que traduzem os interesses de moradores e usuários dessas localidades.