Mauro: pedido de apoio para recapear rodovia

O vereador Mauro do Atlântico (PMDB), por meio de ofício (Gabinete), pediu ao deputado estadual Márcio Fernandes (PMDB) e ao coordenador regional da Defesa Civil, Zélito Ribeiro, empenho político a fim de se buscar junto aos órgãos competentes recursos destinados ao projeto de recapeamento da MS 450 ( “Estrada Ecológica”) cujos  trechos aproximam da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Cepa (Centro de Educação Profissional de Aquidauana ) e Escola Estadual Geraldo Afonso Garcia Ferreira.

Conforme explicou o parlamentar, a medida, urgente, se faz necessária em razão da precariedade em que se encontram trechos dessa rodovia movimentada, que têm oferecido desconforto e insegurança aos usuários por causa de enormes crateras, que já causaram graves acidentes automobilísticos.

Por conta disso, reiteramos o nosso pedido as autoridades governamentais para que o nosso pleito seja analisado com critério e discernimento com a finalidade de atender o interesse público.