Marcelo Garcia solicita abrigo para taxistas da rodoviária

Uma  cobertura  para abrigar os taxistas na Rua Roberto Scaff (pátio da Estação Rodoviária  de Aquidauana) foi solicitada pelo  vereador, pastor Marcelo Garcia (Patriota),  ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo o parlamentar, é de conhecimento público que  no contorno da rodoviária não há  cobertura que possibilite ao munícipe a proteção contra os raios solares, que, por sua vez,  podem provocar graves problemas de saúde.

“Os taxistas que ali desempenham seu trabalho, diga-se de passagem, com excelência, não usufruem dessa proteção, tampouco os munícipes que ali aguardam a chegada do táxi para seguir  seu destino,  estando, portanto, expostos à toda sorte, o que não pode ser admitido”, reforça.

Por este motivo, ele acredita ser justo,  que naquela localidade seja instalada uma cobertura contra as intempéries a fim de oferecer  segurança ao trabalhador, que dali depende o  seu o sustento”, acrescenta.