Marcelo pede lajotamento das vias públicas do Jardim Aeroporto I

foto: JD Dervalho foto: JD Dervalho

O pedido de lajotamento de todas as vias públicas do Jardim Aeroporto I foi feito pelo vereador Marcelo Garcia (Patriota) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Para o parlamentar, o fluxo de veículos no município tem aumentado, gradativamente, ao longo dos anos, e consequentemente ocasionado diversos transtornos na área da mobilidade urbana.

Conforme esclarece Marcelo, o núcleo popular, que conta com aproximadamente 11 quadras, seria beneficiado com o projeto de lajotamento das ruas.

Essa medida, segundo ele, melhoraria o fluxo de veículos, o trânsito de pedestres, inclusive das famílias ali residentes, o que permitiria o acesso rápido do bairro ao centro e também ajudaria na redução dos problemas ocasionados durante o  período das chuvas, com a lama, e a estiagem com a poeira.

Ele espera, portanto, que a sua proposta possa ser analisada com carinho e futuramente atendida pelo setor competente por se tratar de interesse da comunidade.