Marcelo pede limpeza de canteiros e manutenção de ruas e calçadas no Jardim Aeroporto I e II

foto: JD Dervalho foto: JD Dervalho

A limpeza de canteiros e passagem de pedestres no Jardim  Aeroporto II, bem como, patrolamento das ruas Antônio Campelo e Francisco de Sousa, localizadas no Jardim Aeroporto I foram solicitados pelo vereador Marcelo Garcia (Patriota) ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos,  Archibald Joseph Lafayette Stockler Macintyre  (Mac), com cópia ao prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, durante o período da chuvarada as ruas ficam intransitáveis, o que requer o serviço de recuperação das vias públicas.

Além disso, acrescenta o vereador, o crescimento do matagal nos canteiros possibilita o despejo e o acúmulo de lixo domestico e a consequente  proliferação de animais peçonhentos, como por exemplo, aranhas, cobras e escorpiões.

“As calçadas, inclusive, estão sendo invadidas pelo mato, o que dificulta o trânsito dos pedestres naquela localidade”, alerta o vereador em atendimento à solicitação dos  moradores e também  por levar em conta as importantes obras de pavimentação que estão sendo executadas na cidade.