Marcelo quer cascalhamento no Jardim Aeroporto

O parlamentar, a pedido da comunidade, quer também quebra-molas na Vila Santa Terezinha O parlamentar, a pedido da comunidade, quer também quebra-molas na Vila Santa Terezinha

O cascalhamento da Travessa  Ceará, Jardim  Aeroporto 1, nesta cidade, foi solicitado pelo vereador Marcelo Garcia (PEN) ao Executivo Municipal (Obras e Serviços Urbanos) na Sessão Legislativa.

Ele disse que, devido às constantes chuvas na região, a via se encontra em alguns trechos intransitáveis e esburacados, o que dificultam o tráfego.

“Trata-se de um pedido dos moradores, motivo pelo qual solicito o atendimento a essa proposição”, justifica.

O parlamentar solicita também ao executivo a implantação de um quebra-molas na Rua Oscar Trindade de Barros, em frente à  Oficina Brito Motos, na Vila Santa Terezinha.

Segundo o vereador, os veículos trafegam em alta velocidade a ponto de colocar em risco a segurança  dos ciclistas e pedestres e como conseqüência  possibilidades de acidentes.

“É importante, portanto, a instalação desse obstáculo em frente a esse estabelecimento por conta do excesso de velocidade empregada pelos condutores de veículos automotores”, reforçou.