Lenilda solicita instalação de internet gratuita no Nova Aquidauana

A instalação de internet gratuita (Wi-fi) no Centro da Juventude, localizado  na Avenida Mato Grosso do Sul, no Bairro Nova Aquidauana, foi solicitada pela vereadora  Lenilda Damasceno (PDT)

Segundo informa a vereadora, em comemoração aos 127 anos do município  foi assinada pelo prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) a ordem de serviço para a construção desse Centro.

Conforme se apurou, trata-se uma  proposição de autoria da parlamentar, cuja obra visa oferecer lazer, diversão, entretenimento à comunidade, além de abrigar a realização de atividades físicas e socioeducativas aos moradores.

Ela, portanto, espera  que essa proposta seja acolhida a fim de atender os futuros frequentadores  desse local  com lazer e recreação.