Lenilda pede aparelhos de endoscopia e ultrassonagrafia para atender o município

O pedido de disponibilidade  de  aparelhos de endoscopia e ultrassonografia para atender o município  foi feito pela vereadora Lenilda Damasceno (PDT) ao deputado estadual Jamilson Name (PDT), com cópias ao deputado federal Beto Pereira; ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e ao secretário de Estado de Saúde, Geraldo Henrique, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa, tendo em vista que o SUS – Sistema Único de Saúde –, órgão que presta serviços destinados à todos os cidadãos com recursos arrecadados por meio de impostos e contribuições pagos pelo contribuinte, a parlamentar sugere as autoridades, que  promovam estudos necessários para viabilizar a aquisição desses equipamentos a fim de atender as necessidades dos munícipes.