Vereadora reivindica ciclovia em avenida do Distrito de Piraputanga

Durante Sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana no Plenário Estevão Alves Corrêa a vereadora Lenilda Damasceno encaminhou reivindicação ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Archibaldy J. L. Macintyre e ao diretor do Núcleo de Trânsito Flávio Gomes no sentido de realizar a sinalização de uma ciclovia na avenida principal do distrito de Piraputanga.

A vereadora entende que devido ao grande número de pessoas que fazem uso de bicicletas como meio de transporte para se locomover no distrito de Piraputanga e até mesmo ir e vir do trabalho, não se esquecendo de praticantes do ciclismo que utilizam as vias do distrito para realizar treinamentos, se faz necessário a implantação da ciclovia na principal via da área urbana do distrito.

A solicitação se faz a partir da reivindicação de moradores do distrito e praticantes do ciclismo, de modo que possam transitar com maior segurança e tranqüilidade, bem como evitar a ocorrência de acidentes e estimular a prática de exercícios através do uso da bicicleta. Se acolhida a presente reivindicação, o Poder Executivo estará acatando um desejo da comunidade que habita o Distrito de Piraputanga.