Lenilda pede patrolamento e cascalhamento de rua aos fundos da UFMS

O serviços de  patrolamento e lajotamento da Rua Carlos Ferreira dos Santos Bandeira aos fundos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) Unidade II, no Bairro da Serraria, foram solicitados pela vereadora Lenilda Damasceno (PDT) ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa da parlamentar, a alta incidência de chuvas na cidade  têm ocasionado inúmeros problemas em ruas que ainda não receberam o recapeamento asfáltico, fato que  gera o alagamento e a destruição da via, tornando-se intransitável.

“Essa medida se torna uma alternativa viável no intuito de minimizar a situação problemática em que se encontra a Rua Carlos Ferreira dos Santos Bandeira”, sugere

Para ela, o patrolamento e lajotamento absorvem  e escoam  a água proveniente das chuvas com maior facilidade e eficiência a ponto de evitar o  alagamento e maiores transtornos aos moradores do local.

Lenida  quer que  o setor competente do município acolha  essa  proposta  com o objetivo de  atender as reivindicações dos moradores   dessa via pública  a fim de preservar  o direito dos cidadãos de transitar com tranqüilidade e  com segurança por essa rua.