Construção de pista de caminhada na Vila Bancária

A construção de uma pista de caminhada na Vila Bancária foi solicitada pela vereadora Lenilda Damasceno (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

A parlamentar sabe  da importância da prática regular de atividade física por oferecer o bem-estar físico e mental, além de contribuir para o bom funcionamento do coração, da circulação sanguínea, da respiração e até dos hormônios.

Por essa razão, ela entende  que a  construção de uma pista de caminhada na Vila Bancária proporcionará aos moradores da localidade a oportunidade de realizar atividades físicas visando  a melhoria na qualidade de vida.

“Nota-se a atual preocupação do prefeito Odilon   voltada à saúde e bem-estar dos munícipes, uma vez que foi restaurada a pista de caminhada no Parque da Lagoa Comprida, destacando, portanto,  a necessidade da construção de uma similar na Vila Bancária, cuja localidade participou da história de fundação do nosso município.