Lenilda: projeto institui o concurso de Miss e Mister

O projeto de lei, de autoria da vereadora Lenilda Damasceno (PDT), que institui o concurso de Miss e Mister Aquidauana foi aprovado em Sessão Legislativa.

Conforme revela a parlamentar, assistindo os ensaios, ela observou que cerca de 30 jovens empenhados e determinados participam dos ensaios nos finais de semana – motivo que evita a permanência deles nas ruas ou sem ocupação.

Lenilda disse, que concursos anteriores jovens puderam sair da cidade e migrar para outras localidades ao ponto de se projetar e desenvolver trabalhos como catálogos e campanhas.

Por isso, a parlamentar espera poder contribuir com a cultura e iniciativas, que promovem a  integração, o lazer, e eventos sociais no município.

O projeto , encaminhado ao Executivo, depois de analisado poderá ser sancionado ou vetado pelo prefeito Odilon Ribeiro (PSDB).