Lenilda: homenagem a equipe do Sad por auxilio a pacientes

Pelo trabalho desenvolvido pela equipe do Sad (Serviço de Atendimento Domiciliar), coordenado pelo médico, Dr. Essi Manoel Leal, a vereadora Lenilda Damasceno (PDT) prestou homenagens  durante Sessão Legislativa.

Conforme informa a parlamentar, trata-se de um projeto implantado pela Prefeitura de Aquidauana, por meio da  Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, que tem por objetivo prestar atendimento às pessoas acamadas, que não têm condições de se locomoverem até uma unidade hospitalar e, portanto, recebem atendimento em casa.

Segunda ela, o Sad  é composto por médico, enfermeiros (as), assistente social, nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta – aptos para cuidar e manter a segurança do paciente em domicílio.

Eles receberam da vereadora, acompanhada dos demais pares, Moção de Congratulações em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol do bem estar da população aquidauanense.