Lenilda: defende um local para o serviço de identificação

A definição de uma parceria, que consiste na disponibilidade de um  local mais centralizado, amplo e melhor estruturado para atender as pessoas que se utilizam do serviço de identificação e perícia criminal, foi defendida pela vereadora Lenilda Damasceno (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Ela acredita, que essa medida irá contribuir em muito com a população, haja vista que o local utilizado não está suportando mais a demanda. Segundo a parlamentar, o espaço, além de pequeno, é distante do centro – o que vem ocasionando transtornos e aborrecimentos ao público.

“Esse mesmo espaço também abriga o setor de perícia criminal”, acrescentou a vereadora, que espera que a sua proposta seja analisada e atendida pelo setor competente.