Lenilda: retorno dos concursos “Mister e Miss Aquidauana”

Foto(Iramar Ferreira) Foto(Iramar Ferreira)

Estudos visando o retorno dos concursos “Mister e Miss Aquidauana” foram solicitados pela vereadora Lenilda Damasceno (PDT) ao Executivo Municipal.

De acordo com a parlamentar, esse evento considerado tradicional na cidade deveria retornar com a seleção de candidatos e candidatas oriundos dos bairros e escolas com o objetivo de agregar organização e planejamento do evento.

“Vale ressaltar que há 10 anos ocorreu o ultimo concurso. Durante todo esse tempo inúmeros  candidatos e candidatadas vêm se destacando em nível estadual e nacional”, lembrou a vereadora.

Na opinião dela, essa proposta valoriza e resgata a cultura, o turismo, costumes e eleva a beleza do homem e da mulher aquidauanense para outros rincões do país.