Lenilda: pede limpeza, manutenção e abertura de ruas

Foto: (arquivo) Foto: (arquivo)

O serviço de  patrolamento, retirada de lixo e abertura de rua, ligando a Rua Duque de Caxias com a Rua Oscar Trindade de Barros, em toda sua extensão, foi solicitado pela vereador Lenilda Damasceno (PDT) ao Executivo Municipal.

De acordo com a parlamentar, a medida se faz necessária em virtude do acúmulo de lixo, entulhos, buracos e valas, o que ocasionam aspecto de abandono.

“Há necessidade também da abertura das referidas ruas como forma de facilitar o fluxo de veículos por aquele local”, acrescentou.

Outra solicitação ao executivo pela parlamentar refere-se ao serviço de patrolamento e abertura das ruas, em toda sua extensão, na Vila Icaraí, no bairro Guanandy.

Segundo revelou, as vias se encontram em precárias condições de tráfego, o que dificultam a circulação dos  veículos e acesso das pessoas nas próprias residências.

A abertura da rua, esclareceu, tem por objetivo facilitar o acesso dos moradores, bem como incluir uma rota alternativa ao tráfego existente na municipalidade.