Lenilda sugere alternativas para lancha abandonada na Obras

Ela pediu ao Executivo a  manutenção das ruas da Vila São Pedro (foto: Iramar Ferreira) Ela pediu ao Executivo a manutenção das ruas da Vila São Pedro (foto: Iramar Ferreira)

A possibilidade de se negociar, doar, ceder, leiloar ou aproveitar uma lancha que se encontra abandonada no pátio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos foi sugerida pela vereadora Lenilda Damasceno (PDT ao Executivo Municipal em Sessão Legislativa.

De acordo com a parlamentar, essa iniciativa visa dar destino para essa lancha, que se encontra exposta às intempéries no pátio dessa Secretaria.

“Trata-se de um equipamento caríssimo e que poderia ser utilizado para um trabalho relevante em cidades, como por exemplo Porto Murtinho, Ladário e Corumbá”, observou.

Para a vereadora, essa lancha não tem nenhuma utilidade no município, e parada ela considera que o equipamento está se deteriorando naquele lugar.

A parlamentar pediu à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos o serviço de patrolamento, retirada de entulho, roçada, limpeza completa das ruas da Vila São Pedro.

Segundo ela, essa medida visa atender reivindicações dos moradores. As calçadas, conforme esclareceu, estão tomadas pelo mato e os pedestres são obrigados a transitarem  pelas ruas da localidade.