Cruz: manutenção básica do distrito de Piraputanga

foto: iramar Ferreira foto: iramar Ferreira

A manutenção básica do distrito de Piraputanga, principalmente a limpeza do canteiro central da Avenida Paulo Quevedo, naquela localidade, foi  solicitada pelo vereador Sargento Cruz (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

A medida, segundo informa o parlamentar, atende pedidos de moradores do local. Além disso, acrescenta, com início da chuvarada há a necessidade de executar o serviço de roçada no interior do canteiro da avenida e promover a limpeza geral  do distrito.

Cruz solicita ainda ao Executivo o serviço de patrolamento da estrada vicinal, acesso à Furna dos Baianos, também localizada no distrito, tendo em vista que a mesma se encontra em péssimas condições de tráfego, sendo portanto necessária a sua recuperação.