Bié solicita recuperação da Antônio Trindade e Travessa Anderson na Serraria

Foto: arquivo Foto: arquivo

O recapeamento da Avenida Coronel Antônio Trindade, localizada no Bairro Alto, foi solicitado pelo vereador Gabriel – “Bié” – (SDD) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida atende os usuários dessa avenida, que se encontra em péssimas condições de tráfego em razão da falta de manutenção do pavimento asfáltico – nos dias atuais com muitos buracos causados pelas intempéries, ou seja, sol e chuva.

Por isso, ele entende que ações, que consistem na recuperação do asfalto, podem devolver aos usuários segurança para trafegar pela avenida diariamente.

Outra solicitação do parlamentar ao executivo refere-se ao lajotamento ou pavimentação asfáltica, rede de esgoto e drenagem da Travessa Anderson, localizada no Bairro da Serraria,  que atende também sugestão dos usuários e moradores do local.