Bié pede novos equipamentos para o Parque Infantil da Vila Bancária

O pedido de viabilidade visando  a instalação de um novos equipamentos  no  Parque Infantil na Vila Bancária foi feito pelo vereador Gabriel – “Bié” – ao Executivo Municipal de Aquidauana durante Sessão Legislativa.

A medida, conforme esclarece o parlamentar, objetiva oferecer lazer e diversão às crianças, residentes naquela vila, que necessitam desse benefício, haja vista que os antigos brinquedos, praticamente não oferecem condições de uso em razão da antiguidade e falta de manutenção.

Portanto, o vereador espera que o município adote as providencias necessárias a fim de propiciar a comunidade da vila e, principalmente,  as famílias um local agradável para entretenimento e o intercâmbio social.