Bié pede a construção de arena de concreto para a prática da capoeira na Lagoa Comprida

foto: JD Dervalho foto: JD Dervalho

A construção de uma arena de concreto para a prática de capoeira e outras atividades esportivas no Parque da Lagoa Comprida foram pedidos  feitos pelo vereador Gabriel - “Bié” – (Solidariedade) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB)  e ao secretário municipal de  Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo de Almeida, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

A medida defendida, conforme informa o parlamentar, tem por objetivo proporcionar  melhor qualidade de vida e lazer aos frequentadores e moradores adjacentes .

Segundo ele, o lugar considerado um ponto turístico da cidade, reúne famílias, jovens e adolescentes. Por isso, completa o vereador, a execução do projeto de construção dessa arena de concreto será mais um atrativo para diversas atividades, entre elas a capoeira e outras modalidades esportivas.