Categoria Livre pode ser inclusa na próxima edição do Jogos da Primavera

O vereador Gabriel Silvério da Silva (Prof. Bié) apresentou reivindicação ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro e ao diretor-presidente da Fundação de Esportes de Aquidauana (FEMA) solicitando a que seja viabilizada a inclusão da Categoria Livre nos Jogos da Primavera de 2019.

Segundo o vereador Bié, são muitos os alunos acima de 18 anos da rede publica e particular que ficam de fora da competição. Com a inclusão da Categoria Livre, bons atletas podem ter a chance de participar do Jogos da Primavera que é o maior evento esportivo escolar de Aquidauana.

A solicitação foi apresentada na Sessão Ordinária da ultima quinta-feira (02.5) realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana.