Bié solicita limpeza da Vila Cidade Nova e lajotamento de ruas da Vila Trindade

foto: JD Dervalho foto: JD Dervalho

A solicitação de limpeza e retirada de entulho de toda Vila Cidade Nova foi feita pelo vereador Gabriel – “Bié” – (SD) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida, conforme justifica o parlamentar,  se faz necessária por conta das ruas que se encontram sujas a ponto de colocar em risco a saúde e a segurança  dos moradores que ali transitam.

Além  disso, o lugar tem servido de  criadouros de mosquitos, caramujos  e animais peçonhentos, que representam ameaça ao bem estar dos moradores  daquela vila.

Outro pedido feito ao executivo (Secretaria de Obras) refere-se ao lajotamento das ruas Valdir Cathcart e Rua Francisco Vieira Coutinho, localizadas  na Vila Trindade.

Esse pleito, segundo o vereador, atende várias solicitações  de moradores daquela localidade, que enfrentam dificuldades em transitar por aquela via onde se localiza o posto de saúde da vila