Material esportivo para atender programas sociais de Aquidauana é reivindicado

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa nesta quarta-feira (13.3), o vereador Gabriel Silvério (Bié) encaminhou reivindicação ao deputado estadual Herculano Borges, com cópia ao presidente da Fundesporte Marcelo Ferreira Miranda, ao diretor da FEMA – Fundação de Esportes de Aquidauana Plínio de Góes e Secretário Municipal de Assistência Social Marcos Ferreira Chaves de Castro no sentido de viabilizar a doação de materiais esportivos para os projetos sociais em atividade na cidade de Aquidauana.

Vereador enfatiza a necessidade de material para esportes como Handebol, futsal, futebol de campo e vôlei . Além de bolas se faz necessário a doação de redes, infladores, uniformes e coletes pra uso em treinamento.

Em sua justificativa o vereador e professor de educação física Gabriel Silvério (Bié) relacionou os principais projetos sociais de Aquidauana que necessitam em curto prazo de material esportivo, sendo eles: Bom de Bola, Bom na Escola - Patrulha Mirim – Florestinha - Bombeiro do Amanhã - Projeto da Pastora Cida Família Vitoriosa, Escolinha do Braquiarão - Escolinha do Melão - Escolinha do Guanandy  e o Centro de Convivência Urbano  e Aldeias.