Sinalização horizontal e vertical na vila Cidade Nova é pauta de reivindicação

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa nesta quinta-feira (07.3) o vereador Gabriel (bia) encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, com cópia ao Assessor Especial de Trânsito Flávio Gomes da Silva Filho no sentido de viabilizar com urgência a sinalização horizontal e vertical das ruas na vila cidade Nova.

O vereador professor Gabriel solicita a sinalização em função de que no Artigo do Código de Trânsito Brasileiro está contida a necessidade de que toda via pavimentada só poderá ser entregue ou reaberta ao transito a partir do momento em que estiver devidamente sinalizada, de forma a garantir as condições adequadas de segurança na circulação de veículos, motocicletas ou até mesmo bicicletas.