Vereador reivindica sinalização de embarque e desembarque em frente a escolas publicas

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (27.2), o vereador, professor Gabriel encaminhou expediente ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia ao secretário de Obras Archibald Mancintyre e ao Assessor Especial de Transito Flávio Gomes da Silva Filho, no sentido de viabilizar sinalização de embarque e desembarque de alunos transportados por ônibus escolar em frente as escolas da rede publica de Aquidauana.

O vereador Bié também solicita a fiscalização do desembarque e embarque de alunos, tendo em vista que nestes momentos a concentração de pais e veículos é grande, tumultuando o transito e dificultando o acesso dos alunos aos ônibus escolares. Tal fato pode a qualquer momento provocar acidentes.