Bié: reforma de passarela, que liga as vilas Trindade e Paraíso

A reforma da passarela, que liga as vilas Trindade e Paraíso, foi solicitada pelo vereador Gabriel - “Bie” - (SD) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Segundo informa o parlamentar, além de atender uma reivindicação antiga dos usuários, aquela  passarela encontra-se intransitável, o que requer do órgão competente a adoção de medidas visando a sua recuperação.

Outro pedido do parlamentar ao executivo refere-se à limpeza  e retirada de areia sobre o asfalto, no conjunto Residencial “Dona Nenê”, no bairro Alto.

A medida, conforme esclarece o vereador, se faz necessária a fim de melhorar o aspecto urbanístico do local, como também oferecer mais segurança aos moradores e às pessoas que transitam pelas vias públicas .