Bié: pede lajotamento de vias na Vila Eliane

O pedido de lajotamento da Rua Aniceto Rondon, entre as ruas dos Ferroviários e Guia Lopes da Laguna; Rua Jorge Bodesteim, entre as ruas  Duque de Caxias e Guia Lopes da Laguna; Rua Guia Lopes da Laguna, entre as ruas Luiz da Costa Gomes e Giovani Toscano de  Brito, localizadas na Vila Eliane, foi feito pelo vereador Gabriel – “Bié” – (SD).

De acordo com o parlamentar, esse pleito atende  reivindicação dos moradores que ali residem. Além disso, acrescenta, a medida  contribuirá com a melhoria significativa das vias públicas, além de valorizar os imóveis  urbanos.

O vereador, portanto, entende ser um beneficio essencial para o desenvolvimento da vila e para uma melhor qualidade de vida dos moradores.