Bié: homenageia o cronista esportivo Anselmo Duarte

O radialista e narrador esportivo  Anselmo Duarte, conhecido como “Garotinho”, recebeu do vereador “Bié” (SD) homenagem  pelo seu profissionalismo, conduta ética e destaque no meio radiofônico.

O parlamentar o cumprimentou pelos 39 anos dedicados ao rádio na função de locutor, animador e cronista esportivo conceituado na cidade de Aquidauana e região.

Conforme revelou o vereador, Anselmo Duarte começou na Rádio Independente, conhecida “Rádio Martelinho”, prefixo ZYI 381, gerida à época pelo jornalista 120, Antonio Rodrigues Garcia, ao lado da esposa, a saudosa Emídia Armoa Garcia (Dona “Tota”).

“Ele trabalhou também nas rádios Difusora de Aquidauana (AM), Clube de Corumbá, FM Pan  e Pantaneira (AM) de Anastácio. Atualmente presta sua experiência na rádio web.com. br “Equipe Bola na Rede”, informou.

O vereador  apresentou uma Moção de Congratulações, aprovada em plenário, entregue pessoalmente ao homenageado, subscrita pelos demais pares,  que traduz o reconhecimento da Casa de Leis  aos profissionais da área da comunicação pelo valioso trabalho desenvolvido no rádio.