Bié: área para Academia de Saúde e manutenção de vila

A cedência de uma área na Vila Cidade Nova destinada à instalação de equipamentos da Academia de Saúde foi solicitada pelo vereador “Bié” (SD) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

O Parlamentar quer que a Secretaria Municipal de Planejamento estude essa proposta, que visa proporcionar lazer e melhor qualidade de vida aos moradores daquela vila, assim como das adjacências.

Outra solicitação feita pelo vereador refere-se ao patrolamento e limpeza do Conjunto Habitacional Elido Teles de Oliveira, localizado na Vila São Pedro, cujas vias públicas  se encontram em precárias condições de tráfego justamente por falta de manutenção periódica e também devido ao período da chuvarada.

Ele, portanto, requer do executivo as medidas pertinentes, que possam contribuir com a melhoria da vila e com o bem estar dos moradores do local.