Bié: homenagem a PM por serviços prestados ao Estado

O  sargento aposentado da Polícia Militar do Estado, Gilson Maidana, recebeu do vereador “Bié” (SD) Moção de Congratulações pelos 25 anos de serviços prestados a essa Corporação Militar de Mato Grosso do Sul.

Conforme revelou o parlamentar, Maidana, que atuou na Polícia Militar Ambiental, colecionou dezenas de elogios na sua meritória carreira policial.

De acordo com o vereador, a sua promoção à patente de cabo PM foi alcançada por um ato de bravura em 2006. Ele salvou a vida de uma criança. Por conta da sua conduta profissional frente  às missões, que orgulhosamente foram cumpridas por ele em favor do próximo, o militar teve  esse mérito reconhecido pelo autor da homenagem e pelos pares da Casa de Leis.

A Moção, apresentada e aprovada em Sessão Legislativa, foi entregue ao homenageado pelo vereador Bié ao lado dos demais parlamentares, familiares e amigos da instituição.