Bié: limpeza de vilas, sinalização e faixa de segurança

Foto: (Iramar Ferreira) Foto: (Iramar Ferreira)

Os pedidos de limpeza das ruas das vilas Paraíso e Trindade  com a conseqüente remoção de entulhos foram  feitos pelo vereador “Bié” (SD) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa.

Segundo ele, as vias se encontram sujas e tem servido de criadouro de mosquitos e caramujos, que podem colocar em risco à saúde dos moradores  e os que residem próximos das vilas.

Ele também pediu com urgência ao executivo a sinalização vertical e horizontal da Vila Bancária a fim de melhorar a segurança  das pessoas que por ali transitam diariamente.

E por último, o parlamentar quer  que seja construída faixa de segurança  para a travessia de pedestres na Rua Castorina Leite Godoy, esquina com a rua 8, localizada na Vila Bancária.

Conforme esclareceu, a medida se faz necessária por se tratar de via de grande fluxo de veículos, cuja sinalização evitará eventuais acidentes e garantirá mais segurança à  comunidade do local.