Bié: pede manutenção da pista de atletismo do poli

Além disso, ele quer também a manutenção básica de duas vilas (foto: Iramar Ferreira) Além disso, ele quer também a manutenção básica de duas vilas (foto: Iramar Ferreira)

O pedido de  manutenção da pista de atletismo [também usada para caminhadas diárias], localizada no interior do poliesportivo da cidade, foi feito pelo vereador Gabriel – Bié – (SD) ao Executivo Municipal.

Segundo ele, o pedido atende o clamor das pessoas que frequentam o local, que se  apresenta com a pista bastante avariada com diversos buracos formados pela queda d’água, durante o período de chuva, que impedem as atividades físicas com segurança e tranqüilidade.

Outra solicitação ao executivo refere-se ao serviço de patrolamento e limpeza da Vila Pinheiro e Jardim Aeroporto, nesta cidade.

Conforme informou, existe acúmulo de lixo nas ruas dessas localidades e as vias também se encontram  em péssimo estado de conservação. Por essa razão,  ele pede que as providencias sejam tomadas pelo setor competente a fim de melhorar o aspecto urbanístico desses locais.