Bié: pede prazo para mototaxistas requerer documentação

O pedido de prorrogação de prazo para que os mototaxistas possam providenciar a documentação exigida por lei foi feito pelo vereador Gabriel – “Bié” – (SD) ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Gilberto Barbosa da Cruz, por meio de Indicação.

Segundo ele, a  medida visa auxiliar esses profissionais, que precisam trabalhar dentro da legalidade, no entanto, ele reconhece que o custo da documentação, por conta do valor, requer maior prazo para adquiri-la   devido à falta de recursos nesse período de  crise financeira.

Outro pedido do parlamentar ao Executivo refere-se à limpeza e o patrolamento  das ruas da Vila São Cristovão, que se encontram sujas e esburacadas nos dias atuais. Assim como, o vereador quer que essa mesma medida seja estendida à Rua Castelo Branco, no bairro da Serraria.