Bié: institui a “Semana Municipal do Jovem Empreendedor”

Projeto, aprovado em Sessão Ordinária,  segue para análise do Executivo a fim de ser sancionado ou vetado (Foto: Iramar Ferreira) Projeto, aprovado em Sessão Ordinária, segue para análise do Executivo a fim de ser sancionado ou vetado (Foto: Iramar Ferreira)

O projeto de lei, de autoria do vereador Gabriel (Bié – SD), que institui a “Semana Municipal do Jovem Empreendedor”, como parte do calendário oficial do município, foi  aprovado pela Câmara Municipal de Aquidauana e encaminhado ao Executivo a fim de ser sancionado ou vetado pelo prefeito Odilon Ribeiro (PSDB).

Conforme declarou o  parlamentar, o  projeto fomentará e incentivará a realização de estudos, reuniões, seminários, workshops, palestras e demais eventos que promovam e valorizem a difusão do espírito empreendedor entre os jovens  aquidauanenses e a cultura empreendedora de maneira geral.