Bié: pede academia de saúde e limpeza de via pública

A instalação de uma academia da saúde no Parque Municipal da Lagoa Comprida foi solicitada pelo vereador professor Gabriel (Bié-SD) ao Executivo Municipal durante Sessão Legislativa.

De acordo com ele, a medida tem por objetivo proporcionar melhor qualidade de vida e lazer aos frequentadores e moradores vizinhos.

Além de ser um ponto turístico, frequentadores utilizam o parque para as atividades físicas e esportivas, motivo pelo qual a instalação dessa academia contribuirá para mais opção e estímulo ao bem estar social.

Outra solicitação feita pelo parlamentar refere-se à limpeza da Rua Irmãos Diacópulos, atrás da Caiobá Motos, que se encontra muita suja a ponto  de colocar em risco a saúde dos moradores e pessoas que por ali transitam por  conta dos criadouros de mosquitos e caramujos.