Edinho pede ao Executivo o serviço de descontaminação de lugares públicos

A descontaminação do Mercado Municipal, hospitais, estabelecimentos de saúde, mercados e vias de acesso a esses locais foram solicitados pelo vereador Edinho Grance (PSD) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia à secretária municipal de Saúde e Saneamento, Cláudia Franco Fernandes Souza, por meio de indicação apresentada em Sessão Ordinária.

Ele entende que toda forma de frear o avanço do vírus pelo Brasil e resguardar a população, é válida. A medida, de acordo com ele, visa tão somente prevenir a Covid-19 – doença causada pelo coronavirus.

Os serviços reivindicados pelo parlamentar consistem na lavagem desses lugares com água sanitária e com a aplicação do fumacê, usado contra o mosquito da dengue.

Edinho espera que o Executivo analise essa proposta com carinho por se tratar de interesse público.