Edinho Grance solicita ar condicionado para recepção de laboratório

O vereador Edinho Grance apresentou durante sessão do Poder Legislativo de Aquidauana solicitação de aquisição e instalação de um ar condicionado para sala de recepção do laboratório Municipal. O documento contendo a reivindicação foi encaminhado ao prefeito Odilon Ribeiro  com cópia para Cláudia Franco Fernandes Souza, secretária de saúde do município de Aquidauana.

É de conhecimento de todos, que o laboratório supracitado, é muito utilizado, é notório que para melhor conforto se faz necessário a instalação de um ar condicionado, uma vez que a sala e pequena sem ventilação e possui atualmente um ventilador com defeito/quebrado.

Segundo informações do vereador Edinho Grance mesmo com essa dificuldade os atendimentos são feitos com excelência pelos funcionários.  “Espero que solicitação seja acolhida, pois atende reivindicação da comunidade que freqüenta o local para realização de exames”.