Edinho solicita manutenção básica do bairro Serraria e Jardim II

foto: JD Dervalho foto: JD Dervalho

Os serviços de retirada de galhos e entulhos no Bairro Serraria e Jardim II foram solicitados pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

A medida, segundo esclarece o parlamentar, se faz necessária em virtude de um longo tempo sem manutenção naquelas localidades, que se  apresentam com  acúmulos de entulhos, galhos, folhas e lixo.

Essa situação, acrescenta, pode  servir como abrigo para animais peçonhentos, o que irá propiciar o surgimento de focos do mosquito da dengue.

Ele espera, portanto, que a proposta  seja acolhida a fim de  atender as reivindicações dos moradores desses locais, que terão as vias da cidade  melhor conservadas  de modo a  oferecer melhores condições de tráfego aos seus usuários.