Edinho quer iluminação pública e cercas nas laterais do antigo aeroporto

Segundo comenta o parlamentar, trata-se de  uma importante via de acesso, que liga o Conjunto Habitacional “Jose da Portuguesa”, Jardim Aeroporto I e Conjunto Arara Azul  às vilas  Santa Terezinha e São Pedro.

Para ele, essas medidas defendidas  são de suma importância  por ser uma rua  muito utilizada pela comunidade. “Alem de dar mais segurança aos motoristas e  ciclistas que por ali circulam diariamente, as ações evitarão também que joguem lixo na pista”, acrescenta.

Conforme informa, neste mesmo trecho onde não há iluminação muitos estudantes transitam  a noite na volta das escolas, assim como outras  pessoas  de retorno do trabalho para casa.

“ A iluminação pública é um serviço essencial à qualidade de vida da população e dos bairros  e vilas da nossa cidade, o que permite que a comunidade desfrute, plenamente, do espaço público no período noturno” completa.