Edinho pede a manutenção da Rua Alberto Chebel na Vila São Pedro

O serviço de patrolamento da Rua Alberto Chebel, localizada na Vila São Pedro, foi solicitado pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao secretário municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida, conforme justificativa do parlamentar, se faz necessária em virtude de a via pública não receber a devida manutenção por um longo período de tempo, o que acarretou no acumulo de dejetos e buracos por vários trechos.

Ele explica, que a rua encontra se muito danificada, fato que dificulta o tráfego dos usuários diariamente, além de representar perigo para os alunos e moradores.

Edinho Grance  acredita  que a proposta  trará mais segurança e tranquilidade por aquela localidade,razão pela qual, ele espera que esse  pedido, que atende reivindicação dos moradores, possa ser acolhido pelo setor competente do município.