Edinho pede abertura de ruas em vilas

O pedido de abertura de ruas no final 13 de Junho e Ovídio Costa,  seguindo nas quadras 628, 629 das ruas Alfredo Caldas e Leopoldo Campos, na Vila Pinheiro e adjacências, foi feito pelo vereador  Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana, por meio de Indicação apresentada em plenário.

De acordo com o parlamentar, a solicitação se justifica em virtude de as ruas não receberem manutenção por um longo período de tempo.

A medida dará, segundo o parlamentar, maior comodidade e locomoção aos moradores da localidade.

Alem disso, acrescenta, a proposta visa trazer desenvolvimento e melhorias no local, já que ali serão abertos novos loteamentos; trarão investimentos e valorização dos imóveis  com a ligação da rede de energia e água.