Edinho solicita a limpeza urbana e varrição da Oscar Trindade

O serviços de  limpeza urbana e  varrição na Rua Oscar Trindade de Barros, com início na Rua Bichara Salamene e término na Rua Veriano Rodrigues Chagas, foram solicitados pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em Sessão legislativa.

A medida, conforme justificativa do parlamentar, se faz necessária em  virtude de  a rua ter recebido rede de esgoto, o que acarretou no  acúmulo de terra por vários trechos da via.

Essa situação, segundo ele, tem representado  risco à  saúde dos moradores, já que a poeira  é muito intensa  a ponto de comprometer a respiração das pessoas, além disso, o pó causa transtornos ao comércio e as residências da localidade.

Edinho, portanto,   espera que o Executivo possa acolher a sua indicação a fim de atender   às reivindicações dos moradores com o objetivo de  melhorar as condições de vida da população aquidauanense.