Edinho pede conserto de bueiro e colocação de Guard Rail em via pública

A restauração de tampa de bueiro e também a colocação de Guard Rail, na Rua Manoel Aureliano da Costa, esquina com a Rua Candido Mariano,  foram solicitados  pelo vereador Edinho Grance (DEM) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, em virtude de um longo tempo sem manutenção, a tampa do bueiro encontra-se quebrada,  cuja situação colabora para  os moradores jogarem  areia e outros resíduos sólidos nesta abertura – o que propicia o seu entupimento.

Alem disso,  acrescenta o vereador, os motoristas promovem  conversões em cima da  guia a ponto de danificar  ainda mais a tampa. “Por isso, a instalação de proteção é de extrema importância para a segurança da própria população", finaliza.