Vereador reivindica recuperação de ruas por onde está passando rede de esgoto

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (03.4) o vereador Edinho Grande (DEM) encaminhou expediente ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB) com cópia ao secretário de Obras e Serviços Urbanos Archibaldy Macintyre no sentido de realizar cascalhamento e patrolamento em toda área das ruas sem asfalto, onde está sendo instalada rede de esgoto.

Em virtude de diversas ruas do município estarem recebendo rede de esgoto, as vias tornaram se grandes canteiros de obras, mas por outro lado lado ficam intransitáveis, se agravando ainda mais em dias chuvosos, onde praticamente é impossível transitar pelo local. Tal medida, segundo informa o vereador Edinho Grance visa melhoria para os moradores, facilitando deslocamento de pessoas e veículos.