Vereador pede roçada de áreas baldias e manutenção de vias em Taunay

O serviço operacional de roçada com trator e roçadeira costal, bem como o patrolamento e cascalhamento das ruas do distrito de Taunay, foram medidas solicitadas pelo vereador Edinho Grance (DEM) à Prefeitura de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, em virtude das chuvas e o longo tempo sem manutenção, as áreas públicas se apresentam sujas e cobertas pelo intenso matagal a ponto de servir como abrigo para animais peçonhentos e acumulo de lixo.

Essa situação, segundo ele, propicia também o surgimento de focos do mosquito da dengue, além disso, a manutenção das vias públicas torna-se de extrema importância para a melhoria de acesso e deslocamento dos moradores, o que oferecerá segurança aos que ali trafegam diariamente.