Aulas de Zumba e Hidroginástica são solicitadas por Edinho

Foto: Iramar Ferreira Foto: Iramar Ferreira

O retorno das aulas de Zumba e Hidroginástica na unidade da ESF (Estratégia de Saúde da Família), no bairro Guanandy,  para atendimento à terceira idade foram solicitadas à secretária municipal de Saúde, Ana Lúcia Alves Corrêa (Tuca), com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Segundo o parlamentar, é de conhecimento da comunidade local, que as atividades desempenhadas estão paralisadas. Elas, acrescenta o vereador, são importantes para os idosos,uma vez que a procura por esse tipo de serviço é muito grande, como também por indicação médica.

Por esse motivo e por uma melhor qualidade de vida da população idosa do município, Edinho reivindica o retorno das aulas a fim de atender os moradores.