Limpeza e capina nos bairros Guanandi e Serraria em Aquidauana

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Aquidauana realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa na quarta-feira (27.2), o vereador Edinho Grande (DEM) encaminhou indicação ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia a secretário de Obras e Serviços Urbanos Archibaldy J. L. Macintre, no sentido de realizar o serviço de roçada com trator e maquina costal, retirada de galhos e entulho nos bairros Guanandi e Serraria.

Em virtude das chuvas e o longo tempo sem manutenção, os bairros apresentam mato alto, podendo servir como abrigo para animais peçonhentos e acumulo de lixo, propiciando também o surgimento de focos do mosquito Aedes Aegypti.

Neste caso o vereador Edinho Grance, espera que a reivindicação seja acolhida, viabilizando um bairro que ofereça melhor qualidade de vida a população.