JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 883

Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento da prof. Neusa de Castro

Na sessão ordinária realizada na ultima quarta-feira (13.2) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Edinho Grande (DEM)  apresentou Moção de Pesar aos familiares da professora Neusa de Castro Figueiredo, que faleceu no domingo (10.2)  aos 90 anos em virtude problemas cardíacos.

A Câmara Municipal de Aquidauana, associada às manifestações de dor e saudade, pelo falecimento da senhora Neuza de Castro Figueiredo vem consternada, apresentar-lhes condolências pela perda irreparável de um ente querido, que deixou exemplos dignificantes como cidadã, esposa, mãe, avó e bisavó, qualidades que nortearam a sua existência.

Queremos, nesta oportunidade, apresentar nossos préstimos a família dessa tão honrada cidadã Aquidauanense, esposa de Arlindo Marcondes Figueiredo (in memorian), com quem teve 02 filhos, 05 netos e 07 bisnetos. Professora aposentada deste município; vai deixar saudades e carinho com os amigos e familiares que sempre teve, pois sua falta deixará um espaço vazio irreparável.

A Moça de Pesar foi aprovada por unanimidade!